domingo, 24 de fevereiro de 2013

MAC + RIHANNA

Oi meninas, estão sabendo da parceria que a MAC fez com a cantora Rihanna para a nova linha de beauté?
Pois é, o primeiro item de Rihanna vai ser a releitura do famoso batom Ruby Woo, e seu novo nome será Riri Woo.
Depois de lançar uma coleção de roupas para a River Island em Londres, Rihanna divulga no dia de seu aniversário (20/02), uma linha de beleza em parceria com a MAC.
O Riri Woo, ganha as lojas junto com a turnê da cantora nos dias 4 e 5 de maio, com uma loja pop-up no Brooklyn, que recebe também os primeiros shows de Rihanna. "Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para tantas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e sobre beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista", diz a cantora ao site WWD.
Riri <3 MAC, deve contar com 4 coleções. A primeira terá, além do batom, um gloss, blush e sombras, as próximas devem incluir: cílios postiços, esmaltes, gloss, outros batons e um necéssaire. 

Vejam a linha de produtos da Rihanna:


Rihanna com seu batom maravilhoso e poderoso:


Então, gostaram? Eu sou suspeita pra falar porque amo a Rihanna, mas eu amei! 

Beijos, Rafa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário